18/01/2020 – Jantar de Confraternização de Ano Novo – shinenkai

Realizou-se nas dependências do Salão Nobre da Acenba, o tradicional jantar de confraternização e homenagem aos destaques de 2019.

O Prefeito Manoel Ironides Rosa e o Presidente da Câmara, Claudemir José dos Santos marcaram presença no evento.

O Presidente da Acenba, Takaharu Ebisawa parabenizou todos os homenageados e agradeceu o imenso apoio recebido. Afirmou sentir muito feliz pelo aumento de número de destaques em todos os anos.

Os homenageados foram:

SOROBAN

Mateus Maeda Shida.

Campeão na Prova Flash Anzan de nível 9. Dan e Campeão na Prova de Raciocínio Lógico Fukutaro Kato, ambos no 61. Campeonato Brasileiro de Soroban realizada pela Associação Cultural de Shuzan do Brasil no dia 27/10/2019.

Medalha de Ouro na 22. Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA)

Medalha de Ouro na 21. Olimpíada Brasileira de Informatica (OBI)

 

Karen Isonaka

Classificou-se em 1. lugar nas cinco Provas da Categoria de 2. Grau: Multiplicação, adição, subtração, cálculo mental e ditado cálculo mental no 61. Campeonato Brasileiro de Soroban realizada  na cidade de S.Paulo pela Associação Cultural de Shuzan do Brasil, no dia 27/10/2019. Foi agraciada com título de Campeã da Turma A.

 

SOFTBOL

Emanueli dos Santos da Silva.

Em 2019 integrou a equipe de Marília, que sagrou=se Campeã no XXXI Campeonato Brasileiro de softbol Femenino Interclubes, Categoria Sub-17, certame disputdo dias 5 e 6 de outubro de 2019 disputado na cidade de Arujá

Samira Mari Tanaka

Integrou a equipe de Nikkey Clube de Marília que sagrou-se campeão na II Copa Brasil de Softbol interclubes Femenino, Categoria adulto, certame disputado em SP, em dezembro 2019.

Be the first to comment on "18/01/2020 – Jantar de Confraternização de Ano Novo – shinenkai"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*